Maxi Araújo recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para assinalar a conquista da 'dobradinha', após a vitória do Sporting na final da Taça de Portugal, diante do Benfica (1-3 após prolongamento), no ado domingo, num dérbi que ficou marcado pelo lance em que se envolveu com Andrea Belotti, juntamente com Matheus Reis, a fazer 'estalar' a polémica.
"Campeões. Fim de uma temporada incrível e inesquecível. Campeões da Liga e Taça de Portugal. Obrigado a todos os funcionários que trabalham no clube. Obrigado sportinguistas", começou por escrever, já depois de ter visto o Benfica a entregar uma participação contra si e conta o seu colega de equipa, junto da Federação Portuguesa de Futebol, por agressão.
"Obrigado a cada colega que desde que cheguei tudo me facilitou, encontrei um grupo incrível de pessoas e com o mesmo objetivo, amos momentos maravilhosos e momentos não tão bons, mas mantivemos unidos e focados. Até à próxima temporada", atirou de seguida.
Recorde-se que, aos 90+5', numa altura em que o internacional uruguaio tentava roubar a bola ao avançado italiano, acabou por cair sobre o seu adversário, enquanto Matheus Reis pisou mesmo a cabeça do jogador do Benfica, ainda com 1-0 no marcador.
Leia Também: Bruno Costa Carvalho 'arrasa' Tiago Martins após dérbi: "Houve roubo"