Matheus Reis quebrou, esta terça-feira, o silêncio sobre o polémico lance com Andrea Belotti, deixando claro que não houve qualquer intenção de agredir com um 'pisão' na cabeça o jogador do Benfica na reta final do encontro da final da Taça de Portugal.
"Gostaria de esclarecer os factos ocorridos durante um lance no último jogo que disputei. Em momento algum houve a intenção de agressão ou de qualquer conduta desleal da minha parte. Entrei em campo com um único objetivo: jogar e vencer. A jogada em questão foi disputada com muito o e rapidez, porém de forma legítima, sem qualquer intenção de agressão. Foi um desequilíbrio do corpo, facto inclusive confirmado pela continuidade do jogo e pela continuidade do adversário em campo. Tudo o que sucedeu após o jogo surge num contexto de festa e não pode transformar um lance numa arma de arremesso contra mim e contra o Sporting", escreveu o polivalente defesa na story do Instagram.
[Defesa justifica lance com Belotti]© Reprodução Instagram/Matheus Reis
Recorde-se que o Benfica já motivou uma participação do Benfica na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tanto contra Matheus Reis como Maxi Araújo, os dois jogadores envolvidos na polémica jogada.
Leia Também: Real Madrid já escolheu o sucessor de Luka Modric no meio-campo