Bruno Costa Carvalho recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para comentar mais recentes polémicas que marcaram a final da Taça de Portugal, conquistada pelo Sporting (1-3 após prolongamento), desde a arbitragem às posições que ainda não foram tomadas pelo clube de Alvalade a propósito do pisão de Matheus Reis a Belotti.
Começando por questionar as notícias que dão conta do afastamento de Tiago Martins, VAR do dérbi no Jamor, dos duelos dos playoffs da I e II Ligas, o antigo candidato à presidência do Benfica descartou o cenário de erro e vincou mesmo tratar-se de "roubo e intencionalidade".
"Sabem qual é o problema? É que Tiago Martins não cometeu qualquer erro! Imagens mais explícitas do que aquelas que o país inteiro viu era completamente impossível. Com a agravante de Tiago Martins ser um profissional e um perito na matéria. Não ver era pura e simplesmente impossível até porque tem um assistente. Não houve qualquer erro. Houve roubo e intencionalidade. Tiago Martins nunca mais pode arbitrar nada em Portugal. Nada", escreveu Bruno Costa Carvalho na sua conta da rede social Facebook.
"E o pedido de desculpas de Matheus Reis já aconteceu? E de Frederico Varandas? São diferentes, são…, mas no pior dos sentidos", acrescentou ainda, noutra publicação, já depois de ter visto o Benfica a entregar uma participação contra Matheus Reis e Maxi Araújo, junto da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência das agressões, aos 90+5', com 1-0 no marcador.
Leia Também: Nuno Lobo deixa 'farpa' a Rui Costa: "Podia ter mudado o sistema..."
Leia Também: Benfica entrega participação contra Maxi e Matheus Reis. Eis o que diz