O Manchester United colocou, este domingo, um ponto final nos jogos oficiais desta temporada 2024/25 com um triunfo na receção ao Aston Villa (2-0), na 38.ª e derradeira jornada da Premier League.
Em Old Trafford, Ruben Amorim conseguiu voltar a sorrir no campeonato mais dois meses depois com uma vitória que começou a ganhar forma antes do intervalo, por conta da expulsão do guardião Emiliano Martínez que deixou o Aston Villa reduzido a 10 jogadores.
Na segunda parte, os golos lá apareceram e o primeiro foi apontado por Amad Diallo, aos 76', após cruzamento de Bruno Fernandes. O internacional português teve a oportunidade de inscrever o nome na ficha de marcadores na sequência de uma grande penalidade, mas optou por oferecer o lance ao companheiro Eriksen, de saída do clube.
Na marca dos onze metros, o médio dinamarquês (87') não desperdiçou tamanha oportunidade, selando, assim, a vitória dos red devils.
O Manchester United terminou o campeonato na 15.ª posição, com 42 pontos, ao o que o Aston Villa viu a Liga dos Campeões escapar por entre os dedos com este desaire. A equipa de Unai Emery irá disputar a Liga Europa, após alcançar o sexto lugar.
Leia Também: Wolves, de Vítor Pereira, com sorriso amarelo na despedida da Premier