Gabri Veiga já estará a par do interesse, quer do FC Porto, quer do Como, e estará empenhado em abandonar a Arábia Saudita para regressar à Europa, quase dois anos depois de ter trocado o Celta de Vigo pelo Al-Ahli Jeddah, a troco de uma verba na ordem dos 30 milhões de euros.
De acordo com a edição deste domingo do jornal O Jogo, o criativo já terá, de resto, feito saber que, em caso de 'conflito' dará sempre preferência a um eventual 'salto' para a I Liga em detrimento da Serie A, fruto, não só do projeto desportivo que lhe foi apresentado, como da proximidade a Porriño, cidade da qual é natural.
A mesma publicação acrescenta que este fator, aliado ao facto de o jogador de apenas 22 anos de idade terminar contrato dentro de pouco mais um ano, poderão revelar-se fundamentais para uma eventual transferência para o Dragão.
O clube saudita, por seu lado, já estará conformado com a ideia de que dificilmente irá recuperar o elevado investimento realizado na jovem promessa, pelo que o foco ará por garantir, simplesmente, que faz o melhor negócio possível.
Leia Também: Atenção, FC Porto. Há um novo clube na corrida por Gabri Veiga