O Manchester United, de Ruben Amorim, falhou o grande objetivo da temporada e perdeu, esta quarta-feira, a final da Liga Europa para o Tottenham (1-0). Instantes após a derrota, o internacional português Diogo Dalot não escondeu desilusão.
"Foi uma noite triste. Acho que fizemos uma competição com bons resultados e chegamos aqui invencíveis. Fizemos o suficiente para ganhar, mas acabamos por não conseguir", começou por dizer o lateral-direito, em declarações à Sport TV.
"Estar aqui, não perder nenhum jogo e perder a final é como morrer na praia. Faz parte do futebol, tem sido uma época difícil, com resultados longe daquilo que o clube merece, temos de assumir essa responsabilidade e temos de ver o que podemos melhorar para começar a próxima época bem", prosseguiu.
Dalot lamentou ainda a forma como o Manchester United sofreu o golo decisivo.
"Acaba por ser um golo difícil de aceitar, um ressalto. Depois tentas procurar entrar por todos os lados na defesa deles, acabamos por criar oportunidades suficientes para marcar, mas é o que corresponde à realidade. Acabamos depois por perder o controlo emocional, tentar decidir as coisas mais rápido", frisou o ex-FC Porto.
"Chegando a um jogo destes quis fazer um esforço grande para estar neste jogo. Obviamente com a ajuda do corpo médico, é um processo que ainda está em continuidade (lesão), e agora é continuar para estar bem fisicamente para a Liga das Nações", finalizou.
Leia Também: Bruno Fernandes responde a rumor sobre Gyokeres no Manchester United
Leia Também: Ruben Amorim reage à final europeia perdida: "Não se preocupem comigo..."
Leia Também: Ruben Amorim não 'imita' José Mourinho e Tottenham conquista Liga Europa