A final da Liga Europa perdida pelo Manchester United diante do Tottenham (0-1), na noite de quarta-feira, continua a dar que falar e são cada vez mais as vozes que se levantam contra Ruben Amorim. Foi o caso de Alex Crook, jornalista da talkSPORT.
"Crédito para o Tottenham e para Ange Postecoglu, mas o foco agora vira-se para Ruben Amorim. Não há como negar. Eles estavam a sete pontos dos lugares para a Liga dos Campeões quando Erik ten Hag foi despedido e agora estão a um milhão de milhas! A exibição nesta final, se compararmos com a de Ten Hag, com o mesmo plantel, na época ada na Taça de Inglaterra, é tudo igual", começou por apontar Crook, prosseguindo com mais críticas.
"Foi vergonhoso, uma vez mais para um grande clube de futebol. Os jogadores foram patéticos e o treinador inoperante. Como é que ele [Amorim] não mexe até aos últimos 20 minutos? Podíamos ver o Bruno Fernandes atrapalhado no meio-campo ao lado de Casemiro, podíamos ver que Mason Mount não estava a ter impacto no jogo... Até todos podíamos ver que me podia estar eu na frente de ataque no lugar do Rasmus Hojlund. Agora, eu não recebo milhões para fazer estes julgamentos, mas Ruben Amorim sim. Ele desvalorizou o clube e os adeptos na noite de ontem", rematou o jornalista inglês.
Refira-se que Ruben Amorim garantiu que sairia do Manchester United sem pedir um euro caso a direção do Manchester United achasse que seria melhor abandonar o projeto.
Leia Também: Ex-Manchester City arrasa Amorim: "Disse-vos a todos que é uma fraude"