O Manchester United terá desistido, quase na totalidade, da aquisição de Viktor Gyokeres, de acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, por Florian Plettenberg, jornalista alemão especializado em questões relacionadas com o mercado de transferências.
Os red devils terão 'apostado todas as fichas' na contratação do internacional brasileiro Matheus Cunha ao Wolverhampton, a troco de uma verba na ordem dos 75 milhões de euros, abdicando, assim, de uma vez por todas da intenção de reeditar a dupla com Ruben Amorim, que tanto sucesso teve, no Sporting.
A mesma fonte acrescenta que o próprio jogador de 26 anos de idade não veria com bons olhos a possibilidade de se mudar para Old Trafford, particularmente, depois de o clube ter falhado o apuramento para a Liga dos Campeões, pelo que não há condições para um entendimento.
Os leões, recorde-se, estarão dispostos a abrir mão do avançado a troco de valores situados entre os 65 e os 75 milhões de euros. Atentos, permanecem 'colossos' como Arsenal, Real Madrid, Bayern Munique ou Paris Saint-Germain.
Understand that a move for Victor #Gyökeres to Manchester United is now almost off the table!
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) May 26, 2025
It is currently not the player’s objective either. Instead, #MUFC are now g Matheus #Cunha.@SkySportDE 🇸🇪 pic.twitter.com/dA1vp1d6gY
Leia Também: Negócio fechado: Amorim recebe primeiro reforço de verão vindo dos Wolves