O Manchester United encontra-se a dar andamento à segunda ronda (alargada) de demissões no clube e, esta sexta-feira, foram vários os funcionários a receber a informação de que o seu nome estaria na lista de 'despejo'.
De acordo com a BBC, o clube de Old Trafford preferiu aguardar pelo desfecho da final da Liga Europa, perdida para o Tottenham na ada quarta-feira, para informar funcionários ligados à equipa principal que deixariam de exercer funções ao serviço dos red devils.
Recorde-se que Sir Jim Ratcliffe já havia demitido cerca de 250 funcionários, permitindo um alívio de despesas nas ordens dos 10 milhões de euros, seguindo-se agora uma nova ronda entre 150 e 200 despedimentos, até por força do 'tombo' financeiro provocado pela má época da equipa orientada por Ruben Amorim.
Recorde-se que, ainda antes da primeira ronda de saídas 'forçadas', o Manchester United contava com 1.100 funcionários nos seus quadros, tratando-se de um número que poderá cair para um número inferior a 700... em poucos meses.
Leia Também: Garnacho 'empurrado' para fora do United após polémica com Ruben Amorim
Leia Também: Ruben Amorim arrisca demissão: "Precisam de coragem no Manchester United"
Leia Também: Lenda do futebol inglês arrasa Ruben Amorim: "Não ajudou em nada..."