Alejandro Garnacho já foi associado à porta de saída do Manchester United por diversas vezes e, esta sexta-feira, tal cenário parece ganhar força no mercado de verão, já depois da mais recente polémica com Ruben Amorim.
De acordo com informações avançadas pela ESPN, o internacional argentino já foi associado a clubes como Napoli ou Chelsea e, nesse sentido, o clube de Old Trafford estará aberto a facilitar a transferência que não se concretizou na ada janela de inverno.
De referir que Garnacho jogou apenas 20 minutos na final da Liga Europa, que culmimou na conquista do Tottenham (1-0), na ada quarta-feira, levando Ruben Amorim a justificar o motivo pelo qual o avançado começou o jogo no banco de suplentes, relembrando até... a grande penalidade falhada na primeira mão das 'meias' frente ao Athletic Bilbao.
Recorde-se que o jogador e o treinador ex-Sporting nem sempre estiveram alinhados no decorrer da presente temporada e, sem nunca conseguir agarrar um lugar no onze, Alejandro Garnacho poderá mesmo colocar o ponto final numa ligação que já dura desde a época 2020/21.
Leia Também: Amorim e Garnacho em colisão? Resposta na sala de imprensa abre polémica