Está instalada a polémica em torno daquele que é um dos mais aguardados encontros da 38.ª e última jornada da Premier League, que irá colocar, frente a frente, Nottingham Forest e Chelsea, com o apuramento para a Liga dos Campeões em jogo.
Tudo começou na ada sexta-feira, quando Gary Neville, antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, recorreu às redes sociais para anunciar que os reds recusaram atribuir-lhe acreditação para fazer o acompanhamento do jogo.
Jamie Carragher, 'lenda viva' do Liverpool, solidarizou-se, de imediato, com o companheiro de , comentando a tão badalada publicação com uma série de 'emojis' sorridentes, pelo que este lhe perguntou se também tinha sido vetado.
"Ele [Evangelos Marinakis, proprietário, não só do Nottingham Forest, como também do Rio Ave] disse que eu podia comentar, mas não podia aproximar-me do relvado. Eu disse-lhe 'Não vou, de todo, a não ser que deixes o Gary entrar', por isso, ele disse-me 'Vai-te fo***'", respondeu.
Leia Também: Polémica em Inglaterra. Gary Neville banido do Nottingham-Chelsea