Ruben Amorim é o protagonista da imprensa desportiva britânica, este domingo, depois de ter prometido que irá pedir "desculpa", pessoalmente, aos adeptos do Manchester United, após o jogo com o Aston Villa, na sequência de uma temporada aquém das expetativas.
Já em Espanha, o sentimento é de total tristeza, ora pela derrota sofrida pelo Barcelona perante o Arsenal, por 1-0, na final da Liga dos Campeões feminina, disputada no Estádio de Alvalade, ora pela despedida de Carlo Ancelotti e Luka Modric ao Real Madrid, no triunfo 'caseiro' sobre a Real Sociedad, por 2-0.
Em Itália, os 'holofotes' recaem sobre Antonio Conte, que pode fazer o impensável e regressar à Juventus (que ainda não garantiu o o à Liga dos Campeões), depois de ter conduzido o Napoli à conquista do título de campeão da Serie A.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com o categórico triunfo do Paris Saint-Germain (dos portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos) sobre o Stade de Reims, por 3-0, que valeu a conquista da Taça de França.