Os Minnesota Timberwolves reentraram, na madrugada de sábado para domingo, na corrida tendo em vista o apuramento para as finais da NBA, graças ao categórico triunfo conquistado na receção aos Oklahoma City Thunder, por 143-101.
O inevitável Anthony Edwards 'abriu o livro', no Target Center, no estado norte-americano do Minneapolis, e assinou 30 pontos, nove ressaltos e seis assistências, que permitiram ao conjunto orientado por Chris Finch reduzir o diferencial na final da Conferência Oeste, para 2-1, ao cabo de três jogos.
Do outro lado da 'barricada', Shai Gilgeous-Alexander e Ajay Mitchell ainda tentaram 'remar contra a maré', alcançando, cada um, 14 pontos, que se revelaram, no entanto, insuficientes para evitar a primeira derrota nesta eliminatória.
Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder voltam a medir forças, pelas 01h30 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira, uma vez mais, no Target Center. Já a Este, os Indiana Pacers vão vencendo os New York Knicks, por 2-0.
Leia Também: Shai guia Oklahoma City Thunder a 'novo massacre' sobre os Timberwolves