Ange Postecoglou acabou de vencer a Liga Europa e qualificar o Tottenham para a próxima edição da Liga dos Campeões, apesar de ter terminado no 17.º lugar da Premier League. No entanto, esta conquista pode não ser suficiente para manter o cargo como treinador dos spurs e a direção estará a equacionar despedir o grego-australiano.
"O sucesso na Liga Europa é um momento brilhante para o Tottenham. O futebol da Liga dos Campeões vai impulsionar as finanças do clube e tudo o resto, e isso é muito importante para o Tottenham no futuro. Mas a sua forma no campeonato não tem sido suficientemente boa, não há como fugir a isso", começou por referir o jornalista Pete O'Rourke, através da Football Insider.
"A situação é provavelmente de 50/50 neste momento, o que deu que pensar à hierarquia dos Spurs e, obviamente, os adeptos estão muito contentes neste momento. Não creio que a vitória na Liga Europa garanta a manutenção de Postecoglou no cargo. Para ser justo com Postecoglou, ele foi aberto após o jogo e disse que o que quer que aconteça, acontecerá", completou.
De recordar que a equipa dos spurs ficou no primeiro lugar acima da zona de descida com várias exbições abaixo da média frente aos adversários na Premier League.
Leia Também: Postecoglou emenda 'falhanços' de Villas-Boas, Mourinho e Espírito Santo