Bruno Fernandes pode mesmo deixar o Manchester United nas próximas semanas e pelo Al Hilal. O internacional português abriu a porta de saída em Old Trafford na noite de quarta-feira, após a final da Liga Europa perdida diante do Tottenham (0-1), e o clube saudita voltou à carga com o objetivo de contar com o internacional português a tempo do Mundial de Clubes, revela o jornalista Sacha Tavolieri esta sexta-feira.
Bruno Fernandes mantém em aberto a possibilidade de rumar à Arábia Saudita e fontes próximas terão revelado a Tavolieri garantiram que o 'fosso' entre a proposta atual do Al Hilal e as expectativas do médio português "não é grande", pelo que o acordo até pode ficar fechado nos próximos dias.
Refira-se que Bruno Fernandes itiu deixar o Manchester United, fazendo menção ao dinheiro que poderá gerar ao clube e frisando que o futebol é feito de ciclos.
Recorde-se, ainda, que o Al Hilal vai competir no Mundial de Clubes que arranca já no dia 14 de julho, tendo de medir forças com Real Madrid, Pachuca e RB Salzburgo na fase de grupos.
🇵🇹 More updates on Bruno Fernandes’s deal to Al Hilal Football Club. The Portugese midfielder’s now awaiting for an improved offer! That’s what his representatives communicated to the Saudi club this week. Bruno Fernandes’s open to Al Hilal before the Club World Cup as… pic.twitter.com/Lykm7tg8Bd
— Sacha Tavolieri (@sachatavolieri) May 23, 2025
Leia Também: "Bruno Fernandes deve ter dores nas costas de tanto carregar o United"