Eduardo Quaresma esteve presente, nesta manhã de quinta-feira, no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, onde fez algumas revelações sobre a temporada do Sporting, incluindo a saída de Ruben Amorim e ainda o sentimento de ter feito o golo da vitória frente ao Gil Vicente.
"Podia ser golo do campeonato e eu durante uma semana fui ao meu Instagram ver o vídeo e arrepio-me de cada vez que vejo o vídeo. Tínhamos tido dois cantos e a bola tinha caído ali e eu não estava perto. E disse, quando acontecer outra vez, vou estar mais perto e chutar", confessou o jovem de 23 anos.
O defesa dos leões ainda confessou que chorou na saída de Ruben Amorim: "Fiquei triste, tínhamos relação muito boa com o mister, fico triste por ele, merece tudo de bom. Houve tempos em que não acreditei que fosse embora. Tivemos uma reunião e ele dizia-nos 'malta não sei de nada, confiem em mim'. No jogo a seguir o gajo diz que se vai embora, mas fica mais quatro jogos. Eu só pensava ‘Vai embora’. Chorei bué. Acho que fui o que mais chorei", adiantou.
"[No Sporting] Há multas de atraso, o Viktor [Gyokeres] paga bués. É por minuto, depois vai tudo para uma caixinha e é para um jantar. Eu tenho acontecimentos esporádicos por causa do trânsito...", desvendou o internacional português sub-21.
Leia Também: Um sonho depois do outro. Eduardo Quaresma 'bate à porta' de Martínez